quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Apreensão de menor termina com agressão a PMs em Bom Progresso


A apreensão de um menor infrator terminou com duas policiais militares feridas na manhã de quarta-feira, 4, em Bom Progresso.

Segundo o 7º BPM de Três Passos, o fato ocorreu durante atendimento de uma ocorrência de furto qualificado em residência. A vítima procurou as policiais para noticiar que um rapaz havia furtado a casa de seu filho, fugindo e não sendo possível dominá-lo.

Conforme o 7º BPM, a dupla policial abordou o menor de 17 anos, acompanhado de sua mãe, solicitando-lhes que as acompanhassem até a Brigada Militar para ser acionado o Conselho Tutelar.

Nesse momento, o menor reagiu, agredindo com chutes e socos as policiais que o dominaram, conduzindo-o algemado, na companhia da mãe e do Conselho Tutelar, até a Delegacia de Polícia Civil de Três Passos.

De acordo com o 7º BPM, uma policial sofreu fratura no dedo da mão direita e a outra lesões na mão e braço. O menor possui inúmeros registros na condição de adolescente infrator e já havia sido apreendido inúmeras vezes pela Brigada Militar.

Ainda na quarta-feira, no início da tarde, ele foi conduzido para internação na Fundação de Atendimento Sócio Educativo (FASE) de Santo Ângelo. As policiais foram medicadas e passam bem.

Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário