segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Adolescente comete dois furtos em dois dias em Santo Augusto



Brigada Militar recuperou 2 notebook furtados pelo mesmo adolescente em Santo Augusto (um no sábado, 14,  e  outro no domingo, 15).

Por volta das 15h40min de sábado, 14, a  guarnição de serviço patrulhava na rua Padre Roque Gonzales, quando avistou um adolescente de 17 anos de idade e suspeitaram do mesmo, pois estava portando um notebook marca Hp modelo 4530s de cor prata, e que não sabia a procedência. Durante a abordagem passava um funcionário de uma loja que confirmou que o Notebook havia sido furtado momentos antes da loja onde trabalha. Foi registrado a ocorrência na delegacia de polícia com a devolução do Notebook ao proprietário. O adolescente foi liberado devido sua idade que obtém procedimento especial sem sua privação de liberdade neste tipo de infração.

Já no domingo, 15, às 14h50min horas,ocorreu o furto em uma  residência na rua Maurício Cardoso(próximo ao mercado Santi)   no centro de Santo Augusto, onde os meliantes também furtaram um Notebook.

A Brigada Militar que realizava a Operação Barão, realizou buscas e avistou nas imediações a presença do mesmo adolescente que havia furtado um Notebook no dia anterior.

O adolescente de 17 anos que estava acompanhado de um adulto de 35 anos de idade, ao avistaram a presença da viatura da Brigada tentaram a fuga. O adulto foi logo abordado pelos policiais, mas o adolescente que estava com o Notebook nas mãos, saiu correndo para os fundos da sede social do Bairro São João, quando foi realizada a perseguição e localizado o infrator escondido nos fundos de uma oficina.

Os infratores foram encaminhados pela Brigada Militar à delegacia de polícia para registro e o Notebook para sua devolução à proprietária.

Edição: André Motta
Fonte - Brigada Militar de Santo Augusto
Postado por Fernando Almeida
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário