sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Acidente no trevo de acesso à Humaitá (trevo do CITEGEM), deixou cinco feridos na manhã de hoje



Um acidente de trânsito aconteceu por volta das 11h30min desta sexta-feira (06/09), no trevo de acesso à Humaitá (trevo do CITEGEM), no entroncamento da BR 468 com a ERS 207.

Um veículo Renault Logan, com placas de Campo Bom, cortou a frente de um caminhão VW da empresa frigorífico LK, de Coronel Bicaco, que acabou colidindo na traseira do carro.

Com a batida, Marilene Regina Kunrath, uma pedestre que estava no acostamento lateral da pista, também acabou sendo atingida. Ela teve fratura exposta, o Hospital de Caridade de Três Passos não informou o local da fratura.

Os quatro ocupantes do veículo, Sergio Amarildo Lemos, de 56 anos; Norma Garcia Lemos, de 46 anos, e suas filhas, Keli Garcia Lemos, de 13 anos e Julia Garcia Lemos, de 11 anos, se feriram aparentemente sem gravidade, sendo socorridos pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital de Caridade de Três Passos, onde permanecem internados nessa tarde, mas passam bem.

Os condutor do caminhão, Itamar Ávila, e os dois caronas, Alceu Cruz de Oliveira e Everaldo Angre, todos funcionários do frigorífico de Coronel Bicaco, não se feriram.

A Polícia Rodoviária Federal de Ijuí e a Brigada Militar estiveram no local atendendo a ocorrência.





Fonte e Fotos: Rádio Alto Uruguai
Noticia atualizada as 15:30 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário