terça-feira, 24 de setembro de 2013

Acidente de trânsito causa morte na tarde desta terça-feira (24), em São Marcos


Fotos: Angelo Batecini Junior / Sãomarcosonline.com - Acidente deixa vítima fatal na BR 116
   Acidente deixa vítima fatal na BR 116

O Senhor Ademir Nunes de Melo de 60 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do Hospital.

O condutor do veículo, menor de idade, está internado com múltiplas fraturas em estado grave. A Colisão aconteceu por volta das 15h desta terça-feira (24), envolvendo um GM Kadet placas IDW-2553 de Caxias do Sul e um Caminhão Ford Cargo placas ILW-0869 também de Caxias, no Km 128 da BR 116.

C. F. S. de 16 anos, e seu avô, Ademir Nunes de Melo de 60 anos seguiam no sentido São Marcos – Caxias do Sul, o menor perdeu o controle colidindo primeiro em uma mureta de proteção e posteriormente com a lateral direita do veículo no caminhão que vinha no sentido oposto.

Segundo relatos do motorista, Arlindo Bogo de 63 anos que dirigia o caminhão da empresa Tomé de Caxias do Sul, ele seguia carregado com ferro para a cidade de Brusque em SC, subindo a serra a cerca de 20 Km/h. Arlindo, que nada sofreu, disse à reportagem que não houve tempo de desviar. O acidente aconteceu em uma curva e chovia no momento.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros atuaram no resgate das vítimas, que ficaram presas às ferragens. Teve que ser utilizado um desencarcerador para a remoção dos mesmos.

O Senhor de 60 anos, recebeu todos os procedimentos padrão de primeiros socorros no local, mas foi constatado óbito assim que a equipe de resgate chegou ao H. P. São João Bosco. Já o condutor, sofreu múltiplas fraturas, na face e tórax, e segue internado na UTI. Ambos residem em Caxias.

Kadet ficou totalmente destruído e condutor de menor segue hospitalizado
   Kadet ficou totalmente destruído e condutor de menor segue hospitalizado

SAMU e Corpo de Bombeiros atuaram no resgate onde um senhor de 60 anos faleceu
   SAMU e Corpo de Bombeiros atuaram no resgate onde um senhor de 60 anos faleceu

Fonte: São Marcos Online
Fotos: Angelo Batecini Junior / Sãomarcosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário