quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Wunch, quase é agredido durante Assembleia de prestação de contas da Cotrimaio

   Silceu Dalberto, presidente Liquidante

A Cotrimaio apresentou um balanço positivo de um milhão 678 mil reais no primeiro semestre de 2013. Os números foram apresentados pela direção da cooperativa na tarde desta quinta-feira (15-08), durante Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas, realizada na sede dos funcionários – Afucomaio.

A legislação exige que a cooperativa realize uma assembleia de prestação de contas a cada seis meses pelo fato de estar em processo de Liquidação Extrajudicial.

O final da reunião desta quinta-feira, foi marcada por questionamentos, cobranças e até palavras ríspidas ao ex-diretor Antônio Wunch, que participou do encontro. Alguns associados acreditam que Wunch, é um dos principais responsáveis pela situação financeira que a cooperativa se encontra. Não fosse a intervenção de terceiros a discussão poderia ter acabado em vias de fato(agressão). Antônio Wunch, ficou a frente da Cotrimaio por cerca de 18 anos.

O presidente liquidante Silceu Dalberto, vai revelar nesta sexta-feira(16), os números conquistados pela Cotrimaio, durante o primeiro semestre deste ano, durante uma entrevista ao repórter Antônio de Oliveira da Rádio Cidade Canção FM. A entrevista irá ao ar às 8 horas.



Produção e Fotos: Antônio de Oliveira
Fonte: No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário