domingo, 18 de agosto de 2013

Tupi perde a invencibilidade na segundona 2013

Rubro-Negro foi derrotado pelo 14 de Julho

O Tupi FC de Crissiumal perdeu a sua invencibilidade no Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão de 2013. Em jogo realizado na manhã deste domingo (18) o Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0 pelo 14 de Julho, no Estádio João Martins, na cidade de Santana do Livramento, na fronteira com o Uruguai.

O primeiro tempo foi todo do 14, que pressionou o tempo inteiro em busca do gol, o Tupi foi dominado e não teve a bola em uma atuação irreconhecível. Aos 7 minutos Sander derrubou Lima, o auxiliar marcou o pênalti, o árbitro confirmou. O veterano Delmer bateu forte e Josemar fez grande defesa. Luis Paulo perdeu boa chance de cabeça, após cruzamento de Michel aos 20 minutos. A grande chance do Tupi foi de Cléberson, que recebeu lançamento de Rodrigo Zeferino no contra ataque e concluiu para fora na cara do goleiro Yai, aos 35 minutos. O gol do 14 surgiu aos 45 minutos, no último lance da primeira etapa, com Michel, que em jogada pessoal chutou forte da entrada da área e a bola foi no ângulo de Josemar, fazendo 1 a 0 para o Leão da Fronteira.

No segundo tempo o Tupi FC iniciou pressionando, com uma sequência de escanteios e muita posse de bola. Aos 24 minutos Sander fez boa jogada e serviu Serjão que demorou para concluir. A saída da ambulância do estádio para levar o atleta Delmer lesionado com suspeita de fratura, aos 35 minutos do 2º tempo, fez com que o árbitro paralisasse o jogo por cerca de 20 minutos. Na retomada o Tupi pressionou muito, aos 38 Serjão fez grande jogada e concluiu para fora. No final, o Leão da Fronteira catimbou muito, parou o jogo, mantendo o resultado.

Ficha Técnica:

14 de Julho (1): Yai, Moisés, Arruda, Bruno e Felipe; Gustavo, Vando, Lima e Luis Paulo (Mateus); Delmer (Vinicius) e Michel. Técnico Fabiano Daitx.

Tupi (0): Josemar, Sampaio (Juninho), Saulo, João Carlos e Sander; Róbson, Amaral, Cleberson e Bruno Flores; Rodrigo Zeferino e Serjão. Técnico Paulo Henrique Marques.

Arbitragem: Marcio Castelli, Hairy Temp e Luis Euclides.
Gol: Michel (14)
Cartões Amarelos: Luis Paulo, Vando e Vinicius (14) – Saulo (Tupi)





Fonte: Guia Crissiumal
Fotos: Junior Mujica / Luciano Ties
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário