quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Três Passos: Comandante da BM de Coronel Bicaco morre em acidente na BR 468




Um acidente grave na manhã desta quinta-feira, na BR 468, em Três Passos, deixou uma vítima fatal. Cleci Bernardete Schneider, de 37 anos, morreu no local do acidente, após o choque entre o veículo Astra que conduzia, contra um caminhão Ford Cargo, com placas de São Martinho, da empresa Pavibritas. O acidente aconteceu entre o trevo de acesso à Bela Vista e a entrada para a localidade de Esquina Liebeldt.

Uma moto Honda NRX 150, com placa de Três Passos, também se envolveu no acidente.

Os condutores do caminhão, Lorenzon Miguel Saviano, e da moto, Jardel Alex Streick, foram conduzidos ao Hospítal de Caridades pela equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros, apresentando lesões graves.

O Astra conduzido pela vítima fatal percorria o trajeto no sentido Bom Progresso-Três Passos, enquanto o caminhão e a moto estavam no sentido contrário.

Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal estão no local para levantamento da ocorrência.

Cleci era sargento da Brigada Militar, residia em São Martinho e estava ocupando o comando do Pelotão da Brigada Militar de Coronel Bicaco. Ela se dirigia a Três Passos para participar das atividades comemorativas aos 47 anos do 7º BPM, que em virtude da ocorrência trágica, foram canceladas.

Fonte e Foto: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário