quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Três de Maio: Suspeitos de contrabando trocam tiros com policiais da Brigada Militar


O motorista e dois caronas de um automóvel Monza verde, com placas de Três de Maio, trocaram tiros com policiais da Brigada Militar, um deles foi atingido e preso, dois conseguiram fugir. No porta malas do automóvel, tinham cerca de 500 pacotes de cigarros de origem possivelmente do Paraguai.

O três homens circulavam pelo centro de Três de Maio com o automóvel por volta das 15h de terça-feira (13/08), e ao avistarem a viatura da Brigada Militar por perto, sentiram a desconfiança dos policiais e empreenderam em fuga. Em alta velocidade, o motorista foi em direção da ERS 342 no sentido Independência já sob perseguição da viatura da Brigada Militar, no primeiro acesso lateral a esquerda logo após o bairro Pedreirinha, eles entraram na rua de chão batido, onde se perderam no pátio de uma moradia próximo da rodovia.

No local eles trocaram tiros com os policiais, um dos elementos foi atingido e preso, os outros dois conseguiram fugir. O homem ferido identificado por Fábio, 31 anos, foi conduzido pelos bombeiros ao pronto socorro do Hospital São Vicente de Paulo.

O veículo foi recolhido pelo guincho SOS Master, e entregue na Delegacia de Polícia ao Delegado João Vitório Barbato que cuidara do caso. 

Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial
Foto: Paulo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário