sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Traficantes são presos em Passo Fundo com 636 pacotes de Maconha




Policiais Militares integrantes do 3º Batalhão de Operações Especiais realizavam buscas por veículos roubados no mato do Bertol (margens da BR 285, no km 309) quando se depararam com suspeitos em dois veículos em uma estrada de chão, a dois quilômetros de distância da rodovia. 

Os policiais ao ligarem as luzes de alerta da viatura perceberam que os suspeitos abandonaram um dos veículos - um GM Corsa de cor prata, fugindo em um Peugeot, de cor preta modelo 206. 

No interior do veículo foi encontrada uma das maiores cargas de maconha do ano: 636 pacotes. Todo o entorpecente estava empilhado no automóvel, que, conforme se constatou, estava em ocorrência de roubo do município de Xanxerê (SC), onde estava instalado um rádio na frequência da Brigada Militar. 

Com a informação de que se tratava de uma ocorrência de tráfico de drogas, guarnições de serviço foram avisadas da fuga, quando o automóvel com os traficantes foi abordado no pedágio de Carazinho, pela Brigada Militar. 

Foram presos Wiliam da Silva, 28 anos, natural de Santa Catarina, e Ademilson da Silveira, 30 anos, natural do Paraná. Ambos foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Passo Fundo para prestar depoimento.

A droga e os veículos foram recolhidos até a delegacia.




Fonte: Rádio Planalto
Fotos: Álvaro Henkes

Nenhum comentário:

Postar um comentário