sábado, 24 de agosto de 2013

TAC vence mais uma e segue a melhor equipe da Segundona Gaúcha

Equipe derrotou o Sapucaiense por 1 a 0, fora de casa, e pode confirmar a classificação às semifinais na próxima quarta-feira, em Três Passos


O TAC encarou o Sapucaiense, a chuva e um gramado embarrado na tarde deste sábado, em Sapucaia do Sul, e conseguiu mais uma grande vitória, por 1 a 0, com gol do lateral-esquerdo Luiz Henrique, consolidando sua liderança isolada no Grupo-B da Segundona, com 12 pontos e a melhor campanha no campeonato.

Primeira etapa com superioridade do TAC em campo e no placar

No primeiro tempo, a equipe três-passense esteve bem posicionada e conseguiu levar vantagem sobre o adversário, com mais um desempenho extraordinário do setor de meio-campo.

O gol três-passense aconteceu aos 24 minutos. O lateral-esquerdo e aniversariante do dia, Luiz Henrique, cobrou falta com perfeição e fez o único gol da tarde.

Dois minutos após, o Sapucaiense teve sua melhor chance. Também em cobrança de falta, o meia Maicon Sapucaia colocou a bola na trave, levando perigo ao jalde-negro.

Segundo tempo onde o TAC não deixou os donos da casa crescerem em campo

Na segunda etapa, apesar de um gramado pesado, a equipe jalde-negra mostrou muita disposição e uma boa consistência. Tanto é que criou as melhores oportunidades, nos primeiros 15 minutos da etapa final, com Fabio Buda e Deivid.

O Sapucaiense teve uma boa chance com Fabio Alemão, logo no início do segundo tempo, com grande defesa do goleiro Jair, mas não conseguiu pressionar de forma intensa no restante da partida.

O TAC do técnico Jair Galvão novamente mostrou boa técnica, muito preparo físico e uma raça incomum em campo, sendo premiado com mais uma importante vitória, que pode ser decisiva para a classificação às semifinais do 1º turno.

Jogo na quarta-feira é para lotar o estádio em Três Passos

Após a partida, o técnico Jair Galvão, visivelmente emocionado e orgulhoso de sua equipe, convocou a torcida do TAC a lotar o Estádio Luiz de Medeiros, na quarta-feira (28/08), às 15 horas, frente ao Nova Prata. E não é para menos.

Vencendo este jogo, o TAC encaminha com uma rodada de antecedência sua classificação às semifinais do primeiro turno da competição, podendo garantir a vantagem de decidir em casa nos mata-mata finais.

A partida TAC e Nova Prata, nesta próxima quarta-feira (28/08), terá transmissão ao vivo da Rádio Alto Uruguai.

Ficha Técnica:

Sapucaiense (0): Bruno; Geison, Deivid Tiago (Juliano), Valença e Gaúcho; Evandro, Douglas Schirek (Brida), Maicon Sapucaia e Douglas; Gilian e Fabio Alemão. Téc: Luciano Corrêa.

TAC (1): Jair; Rossi, Gonçalves, Nicoletti e Luiz Henrique; André Tereza, Wagner, Adriano (Talheimer) e Deivid; Marrom (Leo) e Fabio Buda (Marcão). Téc: Jair Galvão.

Arbitragem: Alessandro Vanni Mocelin, auxiliado por Marcelo Oliveira e Silva e Vilmar Burini.

Fonte: Vinicius Araujo | Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário