quarta-feira, 28 de agosto de 2013

TAC empata com o Nova Prata e deixa tudo para domingo, em Marau

Equipe pressionou, criou boas chances, mas não conseguiu balançar as redes do adversário, ficando no 0 a 0



O TAC empatou em 0 a 0 com o Nova Prata na tarde desta quarta-feira (28/08), em Três Passos, e deixou tudo para a última rodada deste primeiro turno.

O jogo foi muito disputado desde o início, com bastante equilíbrio. Porém, foi o TAC que construiu as melhores chances de gol ao longo dos 90 minutos.

O centroavante Fabio Buda teve três boas conclusões, duas delas de cabeça, mas a bola caprichosamente não entrou.

Quase ao fim do jogo, após confusão que paralisou a partida por cinco minutos, André Tereza, aos 50 minutos da segunda etapa, teve a chance de marcar, mas Bastos fez uma grande defesa, salvando o Nova Prata.

Com este resultado, o TAC chega a 13 pontos e mantém a liderança do Grupo-B, dependendo dos resultados de Tupi e Guarani-VA, que jogam nesta quinta-feira (29/08). O Tupi encara o Palmeirense e o Guarani-VA enfrenta o Guarany-Bag. Se os dois times vencerem, empatam com o TAC no número de pontos e ultrapassam o jalde-negro no saldo de gols.

No domingo, o TAC enfrenta o Marau, fora de casa. Empatando, terá que torcer por tropeços de Tupi e Guarani-VA, que também jogarão fora. Porém, o pensamento do TAC é apenas a vitória, segundo as declarações dos atletas após o jogo de hoje.

Uma dúvida para o último jogo deste primeiro turno é o goleiro Jair, que saiu mais cedo do confronto com o Nova Prata e ainda será avaliado.

Se conseguir a primeira colocação da chave, o TAC disputa as semifinais do 1º turno jogando a primeira partida fora e decidindo em casa.

Ficha técnica:

TAC (0): Jair (Douglas); Rossi, Gonçalves, Nicoletti e Luiz Henrique; André Tereza, Wagner, Adriano (Léo) e Deivid; Marrom (Josimar) e Fabio Buda. Téc: Jair Galvão.

Nova Prata (0): Bastos; Bottin, Cantareli, Airton e Fabio Rodrighero; Rogerio Patrola, Índio, Vandré e Jean Dias; Rafinha (Pedro) e Eder Ceccon. Téc: Everaldo Alves. 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário