quarta-feira, 7 de agosto de 2013

SICOMTUR e SEBRAE OFERECERAM CURSO DE COMPRAS GOVERNAMENTAIS


Visando incentivar as Micro Empresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP) e Micro Empreendedor Individual (MEI) a participarem das compras públicas municipais, estaduais ou federais, a Administração Municipal de Santo Augusto, em parceria com o SEBRAEe através da Secretaria da Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo- SICOMTUR, ofereceu o Curso de Compras Governamentais.

O evento aconteceu de 29 de julho a 02 de agosto, no Auditório da Prefeitura e teve como objetivo a capacitação necessária para participar de uma licitação: documentação exigida, análise de editais, segurança ao dar lances nos pregões presenciais e eletrônicos, enfim “desmistificar” o processo, a fim de reduzir riscos e construir um novo canal de negócios.

Fonte: Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário