quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Santo Augusto: Reconhecimento para a servidora Eracema Pinheiro da Cruz


No dia 02 de agosto de 2013 os funcionários da SEHAS-Secretaria Municipal de Habitação Assistência Social e Cidadania reunira-se para prestar uma justa homenagem a Servidora Pública ERACEMA PINHEIRO DA CRUZ a qual no dia 31 de julho completou o seu tempo de serviço público (aposentadoria). Dona Cema como é chamada por todos os colegas trabalhou durante 21 anos como servidora pública, a maioria desses anos desempenhou sua função junto a SEHAS.

A Sra. Eracema despede-se para o merecido descanso junto as sua família e amigos. O poder público Municipal e a SEHAS cumprimentam e agradecem a servidora pelos relevantes serviços prestados a comunidade Santoaugustense.

Dona Eracema exemplo de mulher, colega, amiga e servidora pública que temos para se espelhar, responsável, comprometida.

 Desejamos muita saúde, sucesso, paz e felicidade por mais uma conquista em sua vida, são os desejos da equipe da SEHAS e da Administração Municipal através do Prefeito José Luiz Andrighetto e do Vice Naldo Wiegert.


Fonte e Fotos: Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário