terça-feira, 20 de agosto de 2013

Santo Augusto esteve representado na 5ª Conferência Estadual das Cidades


   Secretário de Planejamento Faustino Kovalski

Aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de agosto a 5ª Conferência Estadual das Cidades, o evento teve por local a FIERGS em Porto Alegre. A discussão da 5ª Conferência girou em torno dos quatro eixos temáticos da proposta: participação e controle social no Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano (SNDU); Fundo Nacional de Desenvolvimento Urbano (FNDU); instrumentos e políticas de integração intersetorial e territorial, e políticas de incentivo à implementação de promoção da função social da propriedade.
 
Santo Augusto esteve representado pelo Secretário de Planejamento Faustino Kovalski, eleito delegado na 1ª Conferência Municipal da Cidade de Santo Augusto realizada no dia 07 de junho de 2013. Foram definidos os 83 delegados que vão representar o Rio Grande do Sul na Conferência Nacional, que acontece em novembro, em Brasília.

Santo Augusto conquistou uma das 12 vagas de delegado no segmento poder público municipal. Os representantes dos municípios também discutiram, no Salão de Convenções do Centro de Eventos da FIERGS, o texto base da conferência e encaminharam propostas e moções para a 5ª Conferência Nacional das cidades.

Fonte: Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário