quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Polícia encontra corpo de aposentada desaparecida em Tramandaí

Suspeito pela morte de Ruth Carvalho dos Santos continua foragido


A polícia encontrou o corpo da aposentada Ruth Carvalho dos Santos, de 71 anos, desaparecida desde o dia 3 em Tramandaí, no Litoral Norte. A vítima foi localizada na manhã desta quinta-feira em uma estrada no interior de Santo Antônio da Patrulha, na Região Metropolitana. O cadáver foi levado para perícia no Departamento Médico Legal de Osório.

Conforme a Polícia Civil (PC), o local onde estava o corpo da aposentada foi descoberto após informações recebidas pelo irmão do principal suspeito pelo crime, que está foragido. A hipótese da polícia é de que a idosa tenha sido vítima de latrocínio – roubo com morte da vítima. Mais de R$ 1 mil foram sacados de sua conta bancária. A PC trabalha agora para obter o mandado de prisão preventiva do fugitivo. 

A residência de Ruth apresentava vestígios de sangue. Já sua Ford EcoSport foi apreendida em um blitz de fiscalização por causa de problemas de documentação. Quem dirigia o veículo era um jovem, de 20 anos, que residia no mesmo terreno da casa, sendo tratado como filho por ela. A Polícia Civil de Santa Catarina também foi alertada para a possibilidade de fuga do suspeito para a região.

A aposentada residia sozinha na moradia, na rua 12 de Abril, na área central de Tramandaí. O caseiro de uma chácara é quem descobriu o seu desaparecimento e desconfiou da informação do jovem de que “a tia” havia viajado, notando que roupas e até o celular da patroa permaneciam na casa. 


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário