terça-feira, 27 de agosto de 2013

Polícia Civil investiga a autora de furto em farmácia no centro de Panambi

Fotos da ladra está sendo mostrada em pontos estratégicos e polícia conta com apoio da comunidade


O Departamento de Investigações da Polícia Civil de Panambi está empenhado na identificação de uma mulher que se aproveitou de uma situação imprevista para furtar uma carteira em uma farmácia localizada no centro da cidade.

A mulher demonstrando destreza se aproveitou que um cliente esquecera de uma carteira com todos os documentos pessoais e mais uma considerável quantia em dinheiro e apanhou-a como se fosse sua, sem ser percebida pela operadora do caixa e nem pelos clientes que se encontravam no local.

Câmeras de video monitoramento captaram as imagens de toda a ação da ladra de ocasião e estas imagens foram liberadas pela polícia com o objetivo de identificar a pessoa que cometeu este crime.

Para esta identificação a Polícia conta, também, com o apoio da comunidade no sentido de que caso identifiquem a pessoa mostrada nas imagens de foto e no vídeo, comuniquem imediatamente quem é se possível onde mora, utilizando os telefones (55) 3375-4848 ou 197. A identidade de quem prestar informações será mantida no mais absoluto sigilo.



Fonte: agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário