terça-feira, 6 de agosto de 2013

Polícia captura trio suspeito de assalto a banco nas Missões

Criminosos com roupas do Exército invadiram agência e fizeram um funcionário refém

   Criminosos com roupas do Exército invadiram agência e fizeram subgerente refém
   Crédito: Arquivo Pessoal / CP

A Brigada Militar (BM) capturou no começo da tarde desta terça-feira o trio suspeito de assaltar uma agência do banco do Brasil em São Paulo das Missões, pela manhã. Os criminosos vestiam fardas do Exército e durante o roubo atiraram várias vezes para o alto, conforme testemunhas. 

Vidros e portas da agência foram alvejados e ficaram danificados. Na saída do local, na Região das Missões, os criminosos trocaram tiros com a polícia e fugiram em um Kadett roubado. Um funcionário do banco foi levado como refém e abandonado sem ferimentos no interior de Roque Gonzales, cidade vizinha. Em seguida, um agricultor foi capturado pelos criminosos, mas conseguiu escapar. 

O bando trocou tiros com a BM durante a fuga e um policial ficou ferido, mas sem gravidade. Um dos integrantes do grupo tem 72 anos. Com eles, foram encontradas duas armas de uso proibido.

Os presos foram encaminhados à delegacia de São Paulo das Missões e, depois, serão levados para o Presídio Estadual de Santa Rosa. Um helicóptero do Exército teria sido acionado para auxiliar nas buscas.

   Vidros e portas da agência foram alvejados e ficaram danificados | Crédito: Arquivo pessoal / CP

Fonte: Camila Kila / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário