quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Polícia apreende aproximadamente 22.900 maços de cigarros em Campo Novo


Durante mais uma edição da OPERAÇÃO BARÃO de combate aos crimes de tráfico, contrabando e descaminho na área de fronteira, ocorrida na noite desta terça-feira (06/08) os Agentes de Inteligência e integrantes do Pelotão de Operações Especiais do 7º BPM, realizaram o monitoramento, acompanhamento, prisão de dois indivíduos e apreensão de grande carga de cigarros contrabandeados do Paraguai e de dois veículos.

Os indivíduos E.F.M. (27 anos) com extensa ficha criminal e prisional e E.R.D.S. (32 anos de idade), deslocavam de Tiradentes do Sul e foram abordados próximo ao município de Campo Novo. Os contrabandistas estavam em uma Hyundai IX 35 e um GM Omega (possivelmente produtos de roubo/furto e clonados), ambos carregados com contrabando e com rádios de comunicação na frequência BM. A carga estava sendo transportada possivelmente para a Região de Passo Fundo.

Os indivíduos foram encaminhados para Santo Ângelo, onde será realizado o registro policial e possível flagrante pela Polícia Federal.

O Comando do 7º BPM (Cap Diego Munari) salienta os excelentes resultados da Operação Barão e informa que mais Operações serão realizadas neste mês de agosto - Mês em que o 7º BPM completa 47 anos de atividades na Região Celeiro.

7º BPM - "Excelência de Segurança Pública em Fronteira
Postado Por: Léo Juliani | Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário