segunda-feira, 5 de agosto de 2013

POE salva homem de incêndio em Passo Fundo

Ele estava dentro da casa, trancado, quando os policias arrombaram a porte e o retiram de dentro


   Não fosse a rápida ação dos policiais militares, o homem seria encontrado sem vida
   Créditos: Clarissa Battistella/Especial ON

Ao realizar patrulhamento de rotina, no bairro São José durante a tarde de domingo (04), os policiais militares do Grupo de Motos do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar (POE), foram abordados por um popular que informou ter visto fumaça vindo de dentro de uma residência fechada. Os militares se deslocaram até a rua Salvador e constataram que havia fogo na residência. Em contato com familiares, que moram na mesma rua, foram informados que o proprietário deveria estar trancado dentro da casa, já que sofre de depressão.

Com a informação, uma porta foi arrombada. Os policiais entraram na residência e, com dificuldade, devido a forte fumaça e ao fogo que já se espalhava pelo local, localizaram o homem, de 32 anos, quase desacordado. Com auxílio dos populares, os policias retiraram o morador e apagaram o fogo. Testemunhas relataram que é muito provável o incêndio ter sido causado pelo proprietário da residência, devido a doença que sofre e porque mora sozinho.

Uma ambulância esteve no local e socorreu o homem. Um policial militar precisou ser encaminhado ao hospital, já que inalou muita fumaça. Ambos permaneceram em observação.

Fonte: O NACIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário