terça-feira, 20 de agosto de 2013

Passo Fundo: Prédio da antiga Faculdade Portal vira abrigo para a bandidagem


   Foto: Marcos Thiago

Durante os últimos dias vários ouvintes têm questionado o abandono do antigo Prédio da Faculdade Portal, na saída para Ernestina. O local, que também já foi à sede dos Funcionários do Banco do Brasil, já não possui nenhuma porta ou janela. Conforme relato de moradores, vizinhos ao local, diariamente usuários de drogas e até mesmo foragidos da justiça transitam tranquilamente pelo local. 

Durante a tarde de ontem, a Unidade Móvel da Rádio Uirapuru esteve no local averiguando a situação. Acompanhada de uma guarnição do Território da Paz do Bairro Integração, a equipe da Rádio Uirapuru constatou o descaso com área que possui mais de 10 mil metros quadrados. 

Além do mato e da falta de iluminação, algumas paredes estão sendo demolidas e há indícios de que a fora drogas o local serve, ainda, como ponto de prostituição. Os portões que estavam fechados estão abertos, tendo sido arrancados em alguns pontos. No interior do prédio de 3 mil metros de área construída vivem quatro pessoas que atuam como “chapa” junto ao Trevo da Caravela.







Fonte: Rádio Uirapuru
Fotos: Marcos Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário