domingo, 25 de agosto de 2013

Panambiense morre acidente de trânsito na noite de sábado na BR 285 em Panambi

Leo Windmoller, 37 anos chocou seu Vectra contra duas árvores na altura do Km 416,5.



Mais um acidente de trânsito faz vítima fatal em Panambi. Leo Windmoller, 37 anos, morreu depois de perder o controle do veículo GM Vectra, de cor prata, placas DPN-2230, registrado em Itajaí-SC, quando trafegava em sentido Panambi-Ijuí e chocar-se contra duas árvores existentes à beira da estrada lado direito da via na altura do Km 416,5 da BR 285, trecho entre o Trevão de entroncamento das BRs 158 e 285 e o Posto-300. 

Informações não oficiais dão conta que Leo estivera momentos antes do acidente no Posto Trevão de onde saíra por volta das 19h50, tendo o acidente ocorrido em torno das 20:00hs. A viatura de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e procedeu a retirada da vítima das ferragens do veículo no entanto o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer quando estava sendo socorrido. 

A Brigada Militar de Panambi, auxiliou no controle e orientação do trânsito e até mesmo na retirada da vítima das ferragens. Com a chegada da  Polícia Rodoviária Federal esta  realizou o serviço de levantamento do sinistro e procedeu o registro na Delegacia de Polícia de Panambi. 

Leo era natural de Panambi, filho de Kurt e Norma Windmoller, nascera em 1º de setembro de 1976. Ele esteve residindo nos últimos tempos no Estado de Santa Catarina, na cidade de Itajaí de onde retornara para Panambi haviam uma semana.






Fonte e Fotos: agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário