domingo, 4 de agosto de 2013

Motorista tenta desviar buraco e capota veículo na ERS 342, em Três de Maio


   Carro desceu um barranco e caiu numa lavoura

O motorista de um veículo Peugeot 206, Sidnei dos Santos, 30 anos, perdeu o controle de direção do carro que caiu em uma lavoura as margens da ERS 342, localidade de 13, interior de Três de Maio. O acidente ocorreu por volta das 11 horas e 30 minutos da manhã de hoje (04-08).

No carro também viajavam os passageiros, Mariluci Teixeira Ribeiro e os dois filhos do casal, Andrei dos Santos, 3 anos e Marilha dos Santos de 10 anos. Todos foram socorridos pelos Bombeiros e Samu para o Hospital Osvaldo Cruz de Horizontina. Os três passageiros estão bem. Já o motorista Sidnei, foi transferido para o Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa, pra ser submetido a uma tomografia na coluna.

Segundo relato de populares o acidente pode ter ocorrido em razão de um buraco existe na pista, o qual o motorista teria tentado desviar. O motorista e os passageiros do carro são de Frederico Westphalen e estavam na região pra visitar familiares.

O carro transitava no sentido de Horizontina a Três de Maio. O carro desceu um barranco de aproximadamente 10 metros. A Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa fez o levantamento no local.





Produção e Fotos: Antônio de Oliveira
Fonte: No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário