sexta-feira, 2 de agosto de 2013

COTRIJUI: LIMINAR EVITA ARRESTO DE MAIS DE 200 MIL SACAS DE ARROZ



Um grupo empresarial de São Paulo ingressou na Justiça com pedido de “arresto” de 200 mil sacas de arroz de produtores associados da Cotrijui, na região de Dom Pedrito. Diante da situação, a Direção determinou imediatamente ao Departamento Jurídico, para que fossem envidados todos os esforços possíveis no sentido de reverter a medida judicial.

O juiz Comarca de Sorocaba- SP, Emerson Pires de Camargo,  baseando-se na condição de armazém geral concedida a Cooperativa, pela qual o grão pertence exclusivamente ao associado, acolheu o pedido da Cotrijui e determinou a cessação do arresto. Esse medida, demonstra com toda a clarividência, a preocupação e os acertos da Direção da Cooperativa em defender os interesses e manter o patrimônio do verdadeiro dono da Cotrijui; o associado.

A ação da empresa Paulista, decorre de mais uma das tantas situações herdadas da Direção anterior. Com a liminar, a Cotrijui evitou na prática, prejuízo de mais de 6 milhões e meio de reais, consolidando a seriedade e competência com que a atual Direção trata os temas de interesse da Cooperativa, sempre priorizando o nosso associado.

Fonte/Foto: COTRIJUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário