domingo, 4 de agosto de 2013

Lajeado: Acidente mata pai e filho e eleva número de mortos nas estradas do RS

Colisão lateral ocorreu na BR 386
   Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas no acidente
   Crédito: 4ª Delegacia PRF / Posto de Lajeado / CP

Chegou a 15 o número de mortos no trânsito gaúcho neste final de semana. O último acidente grave ocorreu no final da noite desse sábado, em Lajeado, no Vale do Taquari. Pai e filho morreram.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão lateral entre dois veículos ocorreu no km 345 da BR 386, em frente ao Shopping Lajeado. A família estava em uma camionete Pajero, com placas de Caxias do Sul. O motorista de um Gol, com placas de Lajeado, teria perdido o controle da direção e saiu da pista. Ele bateu ao lado da camionete, que ficou destruída.

As vítimas foram o condutor da camionete, Lissandro Stroher de Mello, de 36 anos, e o filho dele, Igor da Silva Mello, de 11 anos. A esposa dele, Janaina Estigarriba da Silva, de 41 anos, e a filha mais nova, de sete anos, que também estavam no veículo, sofreram lesões leves e foram atendidas no Hospital Bruno Born, de Lajeado.

Após o acidente, o condutor do Gol, de 34 anos, fugiu do local sem prestar socorro. Depois, foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia (DP) de Lajeado. De acordo com a PRF, o suspeito dirigia com a carteira de habilitação (CNH) suspensa. Foram encontradas ainda latas de cerveja no interior do carro. O homem não sofreu ferimentos com a colisão.

Trânsito violento


O final de semana deixa um saldo numeroso de mortos no Rio Grande do Sul. Na última sexta-feira,
 ao menos dez pessoas morreram em acidentes em cinco municípios. 

Outra ocorrência de gravidade foi em Casca, no Norte. O filho do vice-prefeito da cidade, de 20 anos, morreu nesse sábado. Segundo a PRF, o rapaz teria perdido o controle do veículo que dirigia e bateu na lateral da carreta. O jovem morreu na hora. 

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário