quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ladrão furta moto em Panambi e é preso em Carazinho na noite de ontem

Com a moto, apenado do regime semi-aberto de Ijuí tentou fazer arrastão em Saldanha Marinho.


Um indivíduo que cumpre pena no regime semi-aberto no Instituto Penal de Ijuí se deu mal na noite de ontem após furtar uma motocicleta em Panambi e furtar em estabelecimentos comerciais de Saldanha Marinho, foi perseguido pela Brigada Militar e preso na cidade de Carazinho.

André Goller de Oliveira, detentor de ficha criminal constando vários crimes, furtou no horário entre 18h30 e 19h20 uma motocicleta marca Honda Twister, ano 2005, de cor vermelha, placa INT-7728, de propriedade de Cesar Cristiano Schmidt, morador do Bairro Pavão, o qual informou à polícia que estuda no SENAI e deixara seu veículo estacionado defronte a unidade educacional as 18h30 e as 21hs quando foi apanhá-la não encontrou.

A Brigada Militar realizou buscas e obteve a informação de um homem pilotando a referida moto teria estado no Posto-300 onde abastecera com R$10,00 e seguira em direção à Santa Bárbara do Sul. Imediatamente foram acionadas as frações BM de Santa Bárbara e Saldanha Marinho.

Momentos após a BM de Saldanha Marinho deparou-se com o individuo que empreendeu fuga em direção à Carazinho sendo monitorado pela patrulha da BM que solicitou apoio da Polícia Rodoviária Federal e o elemento foi preso em flagrante delito e encaminhado a Delegacia de Polícia de Carazinho, onde foi autuado e encaminhado ao Presídio daquele município.

Brigada Militar de Panambi recupera moto furtada em Veranópolis 

Veículo pode ter sido utilizado pelo ladrão que furtou Twister e foi preso em Carazinho.


Em patrulhamento de rotina na madrugada de hoje por volta das 03h30 policiais da Brigada Militar de Panambi depararam-se com um motocicleta estacionada defronte ao SENAI na Avenida Presidente Kennedy, nº 1884, no Bairro Arco Íris a qual se encontrava bem estacionada, porém, pelo adiantado da hora e não haver ninguém mais no prédio foi verificada sua placa e constatada ser objeto de furto na cidade de Veranópolis, na região da Serra Gaúcha.

Segundo ocorrência policial registrada as 16h30 no município de Veranópolis, o Sr. Ismael Giaretta proprietário da motocicleta Honda CG 125, ano 1986, de cor vermelha, placa IIF-7099, deixara a mesma estacionada na Rua José Montaury, no centro daquela cidade e quando foi apanhá-la não encontrou mais tendo efetuado o registro de furto.

Este veículo pode ter sido utilizado, e consequentemente furtado, pelo mesmo individuo que furtou a moto Honda Twinster em Panambi, já que o veículo se encontrava estacionado muito próxima a moto de Veranópolis.

Fonte: Agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário