domingo, 11 de agosto de 2013

Jovem é esfaqueado e morto em saída de festa em Bagé

Vítima flertou com namorada do principal suspeito do crime

Um jovem foi esfaqueado e morto, no início da manhã deste domingo, em Bagé, na Campanha, depois de passar uma "cantada" na namorada do suspeito do crime. Pablo Lima dos Santos Rodrigues, de 22 anos, saía de uma festa com um amigo por volta das 6h no Centro do município, e, ao ver a menina, resolveu tentar a investida. O namorado dela, que vinha em seguida, não gostou da brincadeira, e os dois acabaram brigando.

Conforme a Polícia Civil, Rodrigues levou a melhor no confronto, mas minutos mais tarde o suspeito voltou, armado de uma faca e junto com mais três amigos. O grupo encontrou a vítima nas proximidades do cemitério da cidade. Ali, enquanto os três amigos continham Rodrigues, o homem o esfaqueou diversas vezes.

Rodrigues foi levado ao pronto socorro da cidade, mas já chegou sem vida. A Polícia Civil já identificou os suspeitos e trabalha com a hipótese de homicídio por motivo fútil. Os nomes dos executores do crime ainda não foram divulgados pela investigação. As buscas ao grupo prosseguem.

Fonte: Euclides Bitelo / Rádio Guaíba
11/08/2013 16:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário