terça-feira, 13 de agosto de 2013

Jovem crissiumalense morreu em acidente de trânsito em Santo Ângelo

Lincon Diego Schmidt Tormes estava em uma moto e colidiu contra um caminhão


O jovem crissiumalense Lincon Diego Schmidt Tormes de 19 anos morreu no início da manhã desta terça-feira, dia 13 de agosto, em um acidente de trânsito na cidade de Santo Ângelo. 

O Fato ocorreu por volta das 07hs e 10min, na rótula da Av. Venâncio Aires, com Rua Tiradentes, envolvendo o caminhão Mercedes Bens-1313 dirigido no momento pelo motorista Paulo Rocha Dias, que seguia pela Rua Tiradentes sentido Leste – oeste, e quando cruzava a rótula, a motocicleta Honda CG 150 Titan, pilotada pela vítima LINCON DIEGO SCHMITT TORMES, 19 anos, colidiu contra o rodado traseiro do caminhão. 

Logo após o acidente o jovem Lincon foi socorrido ao Hospital Santo Ângelo, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo da vítima foi removido do hospital ao I.M.L para ser necropsiado, e os veículos (caminhão e motocicleta) recolhidos ao depósito do guincho para perícia.

Lincon é filho do Ex Presidente da Câmara de Vereadores Juvenal Tormes e da Ex Vereadora e atual Diretora da Escola Uruguai de Esquina Gaúcha Maria Elisia Schmidt Tormes. Atualmente o jovem residia e trabalhava na cidade missioneira.

O corpo do jovem será enterrado em Crissiumal.

Fonte: Guia Crissiumal
Foto: Arquivo Pessoal - Facebook
Postado: Leila Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário