segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Idoso morre após ser atropelado dentro de casa em São Francisco de Assis

Homem dormia em um quarto que foi atingido por um carro desgovernado


Um idoso de 95 anos morreu após ter sido atropelado dentro da casa onde morava, em São Francisco de Assis, na madrugada deste domingo. Um jovem que também estava na casa ficou ferido.

A Brigada Militar de São Francisco de Assis confirmou o fato, mas não informou o que consta na ocorrência policial porque o documento não estava disponível para a equipe de plantão. A Polícia Civil só foi avisada na noite de domingo e deve começar a investigar o caso nesta segunda-feira.

Moradores da cidade contam que, por volta das 4h30min, um Monza seguia pela Rua 13 de Janeiro quando teria tentado acessar a Rua Vilson Azambuja Vieira. Nesse momento, o motorista do carro, um jovem de 24 anos, teria perdido o controle do veículo, entrado no pátio da casa e atingido a moradia, derrubando a parede de tijolos e invadindo o quarto onde a vítima estaria dormindo.

O idoso teria sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Santo Antônio, onde morreu algumas horas depois, devido aos ferimentos. O hospital confirmou a morte, mas não informou o nome do paciente. O jovem que também estaria no local teria tido ferimentos leves.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário