sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Homem é morto à facada no centro de Ajuricaba

Valdecir Ponciano, 30 anos, desferiu um golpe de faca, no abdômen de João Fernandes, 55 anos

   Valdecir Ponciano, 30 anos, foi preso em flagrante e conduzido a Penitenciária Modulada de Ijuí.Foto: Jornal Folha 

Um crime passional movimentou o setor de segurança pública nesta sexta-feira, 16, em Ajuricaba. O crime aconteceu num estabelecimento comercial, na Rua Emílio Gross, no centro da cidade, quando Valdecir Ponciano, 30 anos, desferiu um golpe de faca, no abdômen de João Fernandes, 55 anos.

João, conhecido também como ‘Cabeção’, encaminhava alguns documentos, quando foi surpreendido por Ponciano, que o esfaqueou e imediatamente fugiu do local em alta velocidade. Populares teriam visto o criminoso correndo com a faca na mão. Funcionários da empresa onde ocorreu o crime ficaram sem entender o que havia acontecido, só mais tarde perceberam que se tratava de um golpe de faca, que foi fatal. Fernandes chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital.

Na quarta-feira, populares informaram que já haviam presenciado uma briga entre as partes. O fato teria acontecido na Rua Francisco Prauchner, quando Ponciano corria atrás de Fernandes com um facão na mão. Ele teria perseguido por cerca de 50 metros e desistido, momento em que Fernandes teria apanhado algumas pedras e tentaria revidá-lo.

O crime seria passional, motivado por ciúmes. Em depoimento, Ponciano alegou insanidade, ou seja, não lembra o que teria acontecido. Ele foi preso em flagrante e conduzido a Penitenciária Modulada de Ijuí.

Fonte: Jornal Folha
Portal Ijuhy.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário