sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Dois mortos em colisão na BR-386 em Boa Vista das Missões

Vítimas estavam em um Classic que colidiu em uma carreta, no trevo entre as BRs-386 e 158



Arlindo Klein, 45 anos, motorista de um Classic, placas MYK- 4365, de Itapiranga e o irmão dele, Hildo Klein, 47 anos, morreram em um acidente de trânsito ocorrido por volta das  14h30min desta sexta-feira, 2, em Boa Vista das Missões.

O acidente ocorreu no entroncamento entre as BRs 386 e 158 quando, no quilômetro 73,7, o automóvel não respeitou a placa de Pare e invadiu a pista preferencial, sendo atingido por uma carreta, placas LZG 1510, de Paragominas (Pará), carregada de areia.

As duas passageiras da parte de trás do automóvel, Noemia Klein Bumer, 60 anos e Guerte Klein Rother foram socorridas pelo Samu, e encaminhadas ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões. Conforme informações preliminares, Noemia já estava no bloco cirúrgico e Guerte, com ferimentos na cabeça, estava sendo submetida a exames.

A família se deslocava de Itapiranga (SC) para Bom Princípio, no Rio Grande do Sul, onde participariam de uma festa com familiares. Uma quinta irmã assistiu a todo o acidente, pois viajava com o marido em um veículo atrás do Classic atingido.





Fonte: Márcia Ferreira | Jornal O Alto Uruguai
Fotos: Márcia Ferreira
02/08/2013 17:14  

Nenhum comentário:

Postar um comentário