terça-feira, 6 de agosto de 2013

Dois Irmãos: Para delegada, homem teve a intenção de matar a filha de dois anos

Homem foi indiciado por homicídio doloso e duas tentativas de homicídio

   Foto: Néia Dutra/GES

A delegada da DP de Dois Irmãos, Ariadne Langanke, concedeu entrevista coletiva às 14 horas desta terça-feira (6) para dar mais informações sobre as irmãs gêmeas e a avó, que foram atropeladas na segunda-feira, no bairro São João, em Dois Irmãos. Uma das meninas, de dois anos e meio, morreu no local.

O principal suspeito é o pai das crianças. Ele foi preso por volta das 10h30 de hoje, após a Polícia Civil realizar buscas desde ontem. Segundo a delegada, o homem prestou depoimento juntamente com seu advogado e está sendo conduzido para a DPPA de Novo Hamburgo. O suspeito será encaminhado para o presídio central em Porto Alegre na manhã desta quarta-feira. Ele foi indiciado por homicídio doloso e duas tentativas de homicídio.

De acordo com Ariadne, o pai das crianças alegou que teria pego o veículo em uma revenda de carros para fazer um test-drive e resolveu passar na rua para ver como estavam as filhas. Ele teria dito que a mulher estava complicando sua aproximação das meninas. O suspeito disse ter se perdido em uma curva e se assustou com o barulho do atropelamento. Ele abandonou o carro e fugiu sem prestar atendimento.

A delegada informou que sentiu o homem muito frio, como se não tivesse se abalado com o caso. Ele estava a 30 dias separado da mulher, e teria realizado cerca de 80 ligações para ela após o atropelamento. O acusado também teria ameaçado a ex-esposa dizendo que tiraria as pessoas que ela mais amava.

Fonte: Jornal NH
Atualizado em 06/08/2013 19h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário