terça-feira, 20 de agosto de 2013

Dez presos por tráfico de drogas na Operação 8º Pecado


   Operação mobilizou quase 200 policiais

A Policia Civil prendeu na manhã de hoje(20-08), 10 pessoas acusadas de envolvimento no tráfico de drogas em municípios da região Noroeste do Rio Grande do Sul. A Operação 8º Pecado da Polícia Civil, teve inicio às seis da manhã desta terça-feira e foi desenvolvida simultaneamente em quatro municípios.

Segundo o Delegado Willian Garcez, que comandou a operação, as prisões ocorreram nos municípios de Coronel Bicaco, Redentora e Santa Rosa. Os policiais também cumpriram mandado de busca e apreensão em Taquaruçu do Sul.

O delegado Garcez, revelou que com as prisões a polícia conseguiu desarticular 3 ramificações que não tinham ligação. Além das prisões, ocorreram apreensões de drogas, (maconha e cocaína) e diversas munições calibres 38 e 22.

A investigação vinha sendo realizada há 4 meses. Foram cumpridos 32 mandados de busca e apreensão e nove de prisão preventiva. Os presos serão encaminhados para o Presídio Estadual de Três Passos.

Participaram da ação 186 policiais em 60 viaturas das regiões Três Passos, Ijuí, Santa Rosa, Santo Ângelo e Palmeira das Missões.

Produção: Antônio de Oliveira
Foto: Polícia Civil
Fonte: No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário