sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Comandante da BM de Novo Hamburgo não descarta interdição parcial do Vale: "Vamos avaliar a questão"

Tenente-Coronel Cláudio Rieger afirma que será feita uma reunião entre BM, Bombeiros e Inter

Comandante da BM de Novo Hamburgo não descarta interdição parcial do Vale: "Vamos avaliar a questão" Ricardo Duarte/Agência RBS/
Arquibancada do Vale envergou durante o jogo contra o SalgueiroFoto: Ricardo Duarte/Agência RBS

O caso da arquibancada móvel que envergou no Estádio do Vale durante o jogo entre Inter e Salgueiro terá desdobramentos na tarde desta sexta-feira. O Tenente-Coronel Claudio Rieger, Comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar de Novo Hamburgo, conversou por telefone com Zero Hora e afirmou que será feita uma reunião entre a BM, Corpo de Bombeiros e o Inter durante a tarde. A possibilidade de interdição parcial não está descartada.

— Tem a arquibancada central, do lado oposta da coberta. É uma parte de concreto e uma parte de metal, construída agora. Foi um vão entre duas partes da arquibancada, acredito que com o movimento da torcida ela cedeu. Deu uma entortada. O pessoal foi tirado do local. Hoje (sexta-feira) à tarde teremos uma conversa com o Inter, com o Corpo de Bombeiros, eles vão avaliar e analisar a questão. Pode ser interditado uma parte para o jogo de domingo. Descartar (a interdição) não dá. Houve uma movimentação, então temos que analisar. Seria uma interdição parcial.

Este foi o terceiro jogo do Inter no Estádio do Vale em competições nacionais. Nos jogos contra Atlético-PR e Atlético-MG, pelo Brasileirão, não foram registrados problemas. A próxima partida marcada para Novo Hamburgo é no próximo domingo, às 18h30min, quando o Inter recebe o Goiás.

Fonte: ZHESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário