terça-feira, 6 de agosto de 2013

Casal de policiais militares, o filho e mais duas familiares são mortos em São Paulo

Vítimas estavam dentro de casa e foram baleadas na cabeça

Casal de policiais militares, o filho e mais duas familiares são mortos em São Paulo Alex Silva/Estadão Conteúdo
   Foto: Alex Silva / Estadão Conteúdo

Cinco pessoas da mesma família foram mortas com tiros na cabeça na segunda-feira na Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo. As vítimas são um casal de policiais militares, o filho de 12 anos, a mãe e a irmã do homem. Todos foram encontrados sem vida no final da tarde dentro de casa, na Rua São Sebastião.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o PM era um sargento da Rota (Tropa de Elite) identificado como Luis Marcelo Pesseghini. Sua esposa, Andrea Regina Bovo Pesseghini, era cabo da 1ª Cia do 18º batalhão.

Cena do crime intriga a polícia

O Major Olímpio Gomes, da Polícia Militar, disse à Folha de São Paulo que a casa onde as vítimas foram encontradas não apresentava sinais de arrombamento e nem marcas de tiroteio. Ainda não há suspeitos da chacina.

O policial foi encontrado deitado na cama. Ao seu lado, de joelhos, estava a esposa. Próximo a eles, o filho foi achado com uma pistola .40 sob a barriga. A mãe e a irmã do sargento foram encontradas em outro quarto e estavam tapadas com cobertores. A cena levanta a suspeita que elas tenham sido baleadas enquanto dormiam.

No momento em que os corpos foram encontrados, já apresentavam rigidez, reforçando a teoria de que as vítimas haviam sido assassinadas horas antes da chegada da polícia.

O crime foi descoberto pois Andrea não compareceu ao trabalho, não justificou a falta e nem foi encontrada pelos colegas.

Cerca de 200 policiais, entre eles representantes da cúpula da polícia paulista, estavam no local no final da noite de segunda.

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário