sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Após tragédia comando do 7º BPM cancela festividades de aniversário em Três Passos



O comando do 7º Batalhão de Polícia Militar com sede em Três Passos cancelou todas as festividades que seriam realizadas em comemoração aos 47 anos do 7º BPM.

O comunicado foi após a trágica morte da Comandante do Pelotão de Coronel Bicaco, 1ª Sargento Cleci Bernadete Schneider, que faleceu após um grave acidente na manhã de quinta-feira, 29 de agosto, no km 96,8 da BR-468, na localidade de Bela Vista, em Três Passos.

O comunicado foi realizado através da fanpage do batalhão. Leia:

O Comando do 7º BPM, juntamente com seus Oficiais, Praças, servidores da Reserva Remunerada, do Corpo Voluntário de Militares Inativos e familiares, vem com profundo pesar noticiar o trágico falecimento da 1º Sargento CLECI BERNADETE SCHNEIDER, Comandante do Pelotão de Coronel Bicaco, vítima de acidente de trânsito ocorrido nesta manhã (29/08) na BR 468, altura do Cemitério de Bela Vista em Três Passos. Os atos fúnebres e sepultamento serão oportunamente informados. Externamos nosso sentimento de profundo pesar aos familiares, colegas, amigos, comandados e toda a família Brigadiana... Todas as atividades alusivas ao 47º aniversário do 7º BPM foram canceladas...

Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário