quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Após acidente homens investem contra policiais da Brigada Militar em Inhacorá


Na noite desta terça-feira (20/08), os policiais da Brigada Militar de Inhacorá receberam uma ligação para atenderem uma ocorrência de trânsito, no qual, um caminhão teria se chocado contra um galpão, e seu condutor estaria ferido.

Chegando ao local, os policiais se depararam com um caminhão Mercedes Benz 1113, e seu condutor com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo dada voz de prisão ao motorista que resistiu e investiu contra os policiais, que tiveram que usar de força para conter o acusado.

Mas o que parecia ser mais uma ocorrência com desfecho normal, teve a intervenção de indivíduos que se encontravam no local, os quais investiram contra os policiais, desferindo socos, chutes e empurrões. Pela constante ameaça da integridade física dos brigadianos, eles foram obrigados a se afastarem do local até a chegada de reforço para que as devidas providencias fossem tomadas.

Mais tarde então, os indivíduos que provocaram a desordem foram identificados e a ocorrência foi registrada na Policia Civil. O condutor do caminhão foi medicado no hospital de Chiapeta e posteriormente apresentado no plantão da DP de Ijuí. Após pagamento de fiança estipulada para a fiança, o mesmo foi liberado.

O galpão atingido pelo caminhão teve grandes danos, e o veículo foi recolhido ao depósito do guincho por não estar em condições de circulação.

Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário