quarta-feira, 21 de agosto de 2013

AGROCERES REFORÇA ACORDOS COM A COTRIJUI



Os acordos e parcerias estão evoluindo positivamente nas últimas semanas entre a Cotrijui e empresas de médio e grande porte. Após a retomada de negócios recente com a Nidera, ontem (20) foi estreitado e ampliado o trabalho entre a Cooperativa e o grupo Agroceres.

Na visita feita por dirigentes da conceituada organização em Ijuí, foram confirmadas novas ações, especialmente na cadeia produtiva de suínos. A Agroceres é um dos principais fornecedores de materiais para a Fábrica de rações.

No contato de terça-feira, a Agroceres colocou à disposição da Cotrijui, sua equipe técnica para melhorar a qualidade dos produtos manufaturados. Participaram do exitoso encontro pela Cotrijui, o Presidente Vanderlei Fragoso, o Secretário Ivan Schowantz e o Diretor de Projetos Eugenio Frizzo. Pela Agroceres, esteve presente o Gerente para o Estado do Rio Grande do Sul Luis Henrique De Bortoli, além do Médico Veterinário Alexandre Piccinin Frizzo.

O Presidente Fragoso se disse entusiasmado com mais esse passo dado hoje, no sentido de revitalizar todos os setores do agronegócio na Cooperativa. Lembrou também, da visita de uma comitiva de CUBA, que ocorreu segunda-feira no Frigorífico em São Luiz Gonzaga.

No contato em que a recepção coube ao Secretário Ivan Schowantz e o Gerente Dirceu Fracaro, a missão Cubana se mostrou impressionada com as instalações e a qualidade dos produtos transformados na Indústria da Cooperativa. O próximo passo pode ser o fechamento de um contrato de exportação para aquele País da América Central, envolvendo carne suína in natura e embutidos.

Fonte: COTRIJUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário