domingo, 21 de julho de 2013

Táxi e van colidem, caem no Arroio Tega e motorista morre em Caxias do Sul

Taxista Valdeir de Souza, 20 anos, faleceu antes de receber socorro

Táxi e van colidem, caem no Arroio Tega e motorista morre em Caxias do Sul Roni Rigon/
Táxi e van pararam a vários metros de distância um do outro, dentro do arroioFoto: Roni Rigon

A colisão entre um táxi e uma van escolar resultou na morte de uma pessoa por volta das 8h30min deste domingo em Caxias do Sul. O acidente ocorreu na esquina da Avenida Rubem Bento Alves com a Rua Idaly Schio, no bairro São José. Com o impacto os dois veículos caíram no Arroio Tega. O motorista do táxi, Valdeir de Souza, 20 anos, morreu na hora.

Uma viatura da Brigada Militar (BM) passava pelo local no momento do acidente. Segundo o policial Daniel Schaff, a van trafegava na Perimetral Norte no sentido UCS - Festa da Uva quando colidiu com o táxi, que seguia pela Rua Idaly Schio em direção ao bairro Madureira.

— Deu um estrondo e vimos o táxi e a van voando — relata.

Conforme colegas, Valdeir tinha começado a trabalhar por volta das 7h30min e estaria voltando para o ponto, em frente ao Hospital Virvi Ramos. Filho de taxista, ele seguia a profissão do pai há cerca de dois anos.

O motorista da van, Eurico Machado Ribeiro, 38, foi encaminhado ao Hospital da Unimed. Ambos os veículos estavam sem passageiros e pararam a vários metros de distância um do outro, dentro do arroio.

Fonte: PIONEIRO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário