quarta-feira, 3 de julho de 2013

SANTO AUGUSTO FOI AGRACIADO COM PEÇA TEATRAL DA TURMA DO DIONÍSIO

    Crianças presentes ao espetáculo


A SMEC juntamente com a Administração Municipal, promoveu para os alunos das séries iniciais do 2º ao 4º ano das Escolas Municipais São João, Sol Nascente, Antônio Liberato, Rui Barbosa e Antônio João, na tarde desta quarta-feira (03-07), junto ao CTG Pompilio Silva, de uma apresentação da peça de teatro “Segredos do Rio”, com montagem do Grupo de Teatro A Turma do Dionísio, de Santo Ângelo.  

A apresentação não teve custos para a municipalidade, pois integra o Projeto “Segredos do Rio: teatro sem segredos”, realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura (Pró-cultura RS FAC), que contempla 15 cidades do Rio Grande do Sul.

Além das apresentações, foram realizadas atividades complementares, como o fornecimento de projetos pedagógicos da peça para professores discutirem os temas com os alunos e a realização de “rodas de conversa” com o público depois das apresentações.

Além de Santo Augusto, esta peça também será apresentada, em um primeiro momento, nas cidades de Cruz Alta, Panambi, Campo Novo e Humaitá.

     Atores em cena

      Vários personagens foram apresentados

Fonte: Celso Perussatto | Prefeitura Municipal de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário