Reuniram-se na tarde desta
quarta-feira, 03/07/2013 no auditório 2 do Centro Administrativo Municipal o
Gestor de Projetos Territórios da Cidadania-Regional Noroeste Claudiomiro Reis
e a Consultora Terezinha Madaloz, representantes do SEBRAE, juntamente com o
Prefeito José Luiz Andrighetto, e os Secretários Emília Teixeira Göttert,
Faustino Kovalski, Marcos Andrighetto, Mauro Lorenzon e funcionárias do setor
de Compras/licitações.
O
encontro teve como finalidade ajustar alguns procedimentos para apoiar as Micro
e Pequenas Empresas locais na participação de licitações do município, ficando
agendado um Curso com duração de 15h, sobre Compras Governamentais - Como
Fornecer para o Poder Público-ministrado pelo SEBRAE em parceria com a SICOMTUR
(com data a ser definida). Curso este, que tem por objetivo além de incentivar
e valorizar as empresas locais, sanar todas e quaisquer dúvidas ou dificuldades
na participação de processos licitatórios.
Fonte: Celso Perussatto | Prefeitura Municipal de Santo Augusto
Nenhum comentário:
Postar um comentário