sábado, 6 de julho de 2013

Quadrilha faz família refém e assalta banco no Norte do RS

Policiais fazem buscas na região de Santa Cecília do Sul


Pelo menos quatro criminosos fizeram uma família refém no interior de Santa Cecília do Sul, no Norte do Rio Grande do Sul, para depois assaltar uma agência do banco Sicredi na cidade, na madrugada deste sábado. Segundo a Brigada Militar (BM), o grupo foi à casa de um dos funcionários do estabelecimento e rendeu os pais dele. 

Os assaltantes, que estavam armados e encapuzados de acordo com a BM, aguardaram por cerca de quatro horas a chegada do bancário, de 28 anos. “Quando ele chegou em casa, no início da madrugada, por volta da 1h, renderam ele também”, relatou o sargento da BM de Santa Cecília do Sul, Ênio Brusso.

Os bandidos utilizaram o carro da família – um Voyage – para ir até a agência bancária com o funcionário. “Ele abriu o banco, mas não tinha acesso ao cofre. Eles levaram objetos que estavam sobre as mesas, por ali”, completou Brusso.

Durante a ida ao estabelecimento bancário, o casal foi amarrado a uma cama. Porém, conforme a BM, ninguém ficou ferido. Na volta à residência, todos foram liberados. O grupo, porém, levou diversos pertences da casa no carro do funcionário - uma camionete Saveiro. 

A BM acredita que o bando pode ter seguido rumo a ERS 285, que dá acesso a cidades como Passo Fundo e Lagoa Vermelha. Policiais fazem buscas em estradas da região, mas ainda não tem pistas dos suspeitos. Unidades da BM de cidades vizinhas foram acionadas para prestar auxílio.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário