domingo, 14 de julho de 2013

Polícia prende grupo que assaltava lojas de grife em Passo Fundo

Cerca de 10 quilos de maconha e um aparelho de choque foram apreendidos


Quatro pessoas – três mulheres e um homem – foram presas por roubo e tráfico de drogas, na manhã deste domingo, na Vila Vera Cruz, em Passo Fundo, no Norte do Estado. Conforme a Polícia Civil (PC), a investigação começou quando policiais de Catanduvas, Santa Catarina, identificaram duas mulheres como autoras de um roubo no município, em junho. Agentes da PC de Passo Fundo confirmaram que a mesma dupla havia cometido um crime semelhante em Lagoa Vermelha, no Rio Grande do Sul.

Nas buscas, foram aprendidos um aparelho de choque, que era usado nos assaltos, além de objetos dos roubos. As duas mulheres tinham como alvo especialmente lojas femininas de grife. Com um revólver e a arma de choque, elas rendiam as vendedoras, que eram amarradas, e recolhiam os produtos de valor mais alto. Segundo o delegado Adroaldo Schenkel, contra as duas mulheres já havia mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Santa Catarina.

Durante a operação, os agentes também prenderam um casal na residência onde as mulheres foram detidas e recolheram no local cerca de 10 quilos de maconha. Os quatro presos foram conduzidos para o Presídio Regional de Passo Fundo após prestaram depoimento.

Fonte: Jerônimo Pires / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário