terça-feira, 16 de julho de 2013

Plantel do TAC sofre algumas alterações na primeira semana de trabalhos


A direção do TAC confirmou algumas alterações em seu plantel, que está se preparando para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho.

Três dispensas foram confirmadas: o goleiro Alisson retornou ao Riograndense-SM para a disputa da terceira vaga da Série A-2 para a elite do futebol gaúcho, contra o Aimoré. O zagueiro Marcio Bolacha, em função de não ter chegado a um acordo financeiro com a diretoria, foi outro liberado para retornar ao Riopardense, assim como o volante Ezequiel, do Avenida, que não se apresentou no prazo estabelecido durante a negociação e também foi dispensado.

Por outro lado, o TAC confirmou a contratação do goleiro Jair, de 27 anos, que vem do Inter-SM; do lateral-esquerdo Luis Henrique, que estava no futebol goiano; e do meia John Lennon, natural de Campo Novo, que estava no Conilon (ES).

O meia Deivid, que vem do Avenida, fez sua apresentação nesta segunda-feira. Já o centroavante Fábio Buda, que também estava no Avenida, estará se integrando ao plantel nesta quarta-feira.

Durante a semana a direção de futebol tentará confirmar a contratação de mais um zagueiro e mais um meia.

Atividades de preparação durante a semana

A comissão técnica adiantou as atividades que serão desenvolvidas ao longo desta semana.

No dia de hoje (16/07), os trabalhos foram realizados na academia, no turno da manhã, com folga a tarde. Nesta quarta-feira as atividades prosseguem no turno da manhã, com treino de circuito em cancha de areia e folga a tarde. Na quinta-feira, os trabalhos serão nos turnos da manhã e tarde, com atividades físicas e técnicas, no Estádio Luiz de Medeiros.

Na sexta-feira pela manhã, haverá treino de resistência e força em cancha de areia, com folga a tarde. Para o sábado, estão previstas atividades físicas e técnicas, nos dois turnos.

Jogo-treino ocorre domingo, no Estádio Luiz de Medeiros

Já no domingo (21/07), o TAC realiza um jogo-treino, às 15h30min, no Estádio Luiz de Medeiros, quando enfrenta a equipe amadora do 2 Pinheiros, de Miraguaí.

A direção está procurando equipes veteranas para realizarem um jogo preliminar no domingo, durante o turno da manhã.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário