domingo, 28 de julho de 2013

Plantão policial deste domingo

Informações do CRPO Fronteira Noroeste

Filha sai de casa com amigos e acaba estuprada em Santa Rosa 

A mãe de uma jovem de 15 anos, acionou a Brigada Militar após comprovar que a filha havia sido estuprada em Santa Rosa. A garota estava reunida com amigos na casa da comunicante até por volta de 23h30 deste sábado, quando a turma decidiu ir a uma Casa Pub. Duas horas depois, a garota retornou para casa alcoolizada, só de calcinha e camiseta, toda embarrada e quase desmaiando. 

A comunicante então acionou uma familiar que trabalha no hospital em Tuparendi, que lhe orientou que procurasse o serviço médico. Ao examinar a jovem, o médico comprovou que ela havia sido violentada sexualmente. A garota ficou internada em observação no hospital de Tuparendi.

Homem desacata policiais militares em Horizontina 

Na madrugada de sábado, 27, ás 5h30 da manhã a guarnição da Brigada Militar de Horizontina foi desacatada por um motorista, que recusou-se a fazer o teste do etilômetro e ameaçou os policiais, após ser informado que seria autuado pela recusa.

O homem usou palavras de baixo calão para desacatar os policiais, entre eles porcos, filhos da p...e bando de merdas. Prometeu que pegará um a um e os matará. O alterado motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido ao hospital para laudo e após efetuado o registro. 

Condutor embriagado sofre acidente no centro de Horizontina

Por volta das 6h da manhã de sábado, dia 27, um condutor embriagado sofreu acidente com danos materiais de grande monta na avenida Londero, trecho entre a avenida Imigrantes e a avenida Tucunduva. 

O veículo que ele conduzia, um Fiat Tipo, invadiu uma residência destruindo a parede frontal e comprometendo a estrutura da parede lateral. Testemunhas teriam ouvido a aceleração do veiculo e ao abrir a porta avistado o mesmo sair de da pista de rolamento sem controle, rodopiar e chocar-se com uma arvore em seguida invadindo a residência. 

De pronto foi acionado os bombeiros, que socorreram o motorista. Posterior ao atendimento médico, foi oferecido o etilômetro ao condutor, porem o mesmo recusou-se a fazê-lo. Foi dado então voz de prisão em flagrante ao motorista, autuado pela recusa nos artigos165,167 e 175. O veículo foi removido pelo CRD Horizontina. 

Ex-Sogra ameaça a vida do filho esperado pela ex-nora em Horizontina

Ocorrência inusitada e que supera os limites do tolerável no descontrole emocional de uma pessoa, independente do que seja o motivo. Uma jovem, grávida, comunicou a Brigada Militar que sua ex-sogra, ligou para seu telefone e ameaçou a vida do filho que ela espera. Segundo a comunicante a autora da ligação lhe atribuia responsabilidade sobre o que havia acontecido com o ex marido da vítima no dia anterior. Que a ex-sogra lhe disse: -“O que aconteceu com o meu filho ontem, tu vai pagar com a vida do teu filho”, referindo-se ao filho que a vítima está gestando. 

Homem bate na mulher por ciúmes em Horizontina

Uma ocorrência enquadrada na Lei Maria da Penha, foi registrada no inicio da noite de sábado(27) pela Brigada Militar de Horizontina. Uma mulher relatou ter sido agredida por seu companheiro, com tapas e socos, por ciúmes. Salienta que não foi a primeira vez, pois ela já teria sido agredida outras vezes. O filho da vitima auxiliou a mãe, conduzindo a mesma ao hospital, onde ela foi medicada e liberada. 

Moto furtada na região Celeiro

Informações liberadas pelo 7º Batalhão da Brigada Militar que responsável pelo atendimento de toda a região Celeiro, ocorreu furto de uma moto na tarde de sábado, dia 27 em Braga. A vitima relatou que se deslocou com a sua Motocicleta Placa IKZ 2433, Ano/Modelo 2002 HONDA XLR 125 ES, cor azul, até uma propriedade rural, onde auxiliava na plantação da lavoura de milho. Deixou a moto próximo a lavoura, mas no final da tarde notou seu desaparecimento. Qualquer informação pode ser dada ao fone 190.

Bêbado tenta fugir de Corcel de uma abordagem policial em Inhacorá

No final da tarde de sábado, dia 27, um homem visivelmente embriagado, desobedeceu ordem de parada da Brigada Militar fugindo por uma estrada vicinal. A viatura fez o acompanhamento e conseguiu abordar o suspeito, que completamente alcoolizado, vestes desalinhadas, hálito etílico e voz desencontrada, informou que não possuía carteira de habilitação. O homem se negou a fazer o teste do etilômetro tendo sido apresentado na DP. O veículo foi recolhido ao guincho. 

FONTE: CRPO Fronteira Noroeste
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário