segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mulher agredida na briga envolvendo lutadores de MMA em Camboriú fala como iniciou a confusão

Advogados da mulher pretendem processar o lutador Maiquel Falcão por calúnia

Mulher agredida na briga envolvendo lutadores de MMA em Camboriú fala como iniciou a confusão Rafaela Martins/Agencia RBS
Ingrid Maçaneiro, 30 anos, fala sobre a briga envolvendo lutadores de MMAFoto: Rafaela Martins / Agencia RBS

A mulher agredida na briga envolvendo lutadores de MMA em Camboriú, Ingrid Maçaneiro, 30 anos, falou à imprensa na manhã desta segunda-feira. Ela resolveu quebrar o silêncio depois de o lutador Maiquel Falcão dar uma entrevista dizendo que foi vítima de racismo por parte da mulher na ocasião. Ingrid nega a acusação e conta sua versão sobre a confusão.

Confira entrevista com Ingrid Maçaneiro:

 

A vendedora, natural de Balneário Camboriú, conta que vinha de uma festa com amigos na madrugada do dia 6, quando parou no posto de gasolina para pegar um refrigerante. Enquanto ela e uma amiga estavam na conveniência, o namorado e amigos aguardavam no carro.

No caixa, Maiquel Falcão teria encostado na vendedora, que estava de costas. Ela não gostou da atitude e se virou questionando o que estava acontecendo.

— Ele olhou pra minha cara, me xingou e fez um gesto obsceno. É quando eu olho para ele e ele me dá um tapa. Saí de costas, porque fiquei com medo e mandei chamar meu namorado— diz.

Depois disso o namorado de Ingrid e os amigos chegam para tirar satisfação do lutador. Ela lembra que ele não fez questão de se desculpar, nem mostrou arrependimento.

Quando todos saem, segundo Ingrid, é Falcão quem vai atrás do grupo incitando a briga. Ele inclusive chama o também lutador Kauê Mena, segundo a mulher, para participar da briga.

No último fim de semana, uma emissora de televisão veiculou uma entrevista com Falcão. O lutador fala que havia bebido na ocasião, por isso pode ter perdido o controle e diz que foi vítima de racismo por parte de Ingrid, que o teria xingado.

Por conta da acusação, os advogados que representam a vendedora, Germano Pereira e Álvaro Machado, vão processar o lutador por calúnia. Segundo ela mesma, a declaração de Falcão é mentirosa e sem cabimento.

— Essa é uma desculpa que ele está arrumando para fugir do foco e tentar se livrar um pouco da culpa. Porque primeiramente ele disse que não se lembrava de nada. Isso nem cabe porque meu namorado é negro, eu não teria porque ter sido racista.


Germano Pereira diz ainda que pode ir mais longe, já que viu uma entrevista de Falcão em que ele fala que o grupo queria matá-lo para roubar uma jaqueta. Isso, para o advogado, é uma falsa acusação de tentativa de latrocínio, o que pode agravar ainda mais a situação.

Devido à aparição na televisão, Maiquel Falcão será intimado a depor nesta segunda-feira. Ele já tinha sido ouvido pela polícia, mas alegou não se lembrar do que havia ocorrido.

O lutador Maiquel Falcão foi procurado pela reportagem do Sol Diário para falar sobre o caso, mas não atendeu a reportagem.

Fonte: O SOL DIÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário