segunda-feira, 8 de julho de 2013

Incêndio mata mulher e três crianças em Guaíba

As vítimas são avó e três netos

Incêndio mata mulher e três crianças em Guaíba Marcelo Oliveira/Agência RBS
   Foto: Marcelo Oliveira / Agência RBS


Quatro pessoas morreram em um incêndio em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na madrugada de domingo. Avó e três netos foram as vítimas das chamas. A identificação foi feita pela mãe das crianças, a assistente de laboratório Janete Fátima de Oliveira da Silva, 22 anos, que era filha adotiva de Vera Marli Carvalho Leite, 57 anos, uma das vítimas.

A avó era quem cuidava das crianças, afirmou Janete, explicando que isso acontecia por que a mãe trabalha e mora em Porto Alegre, na nova Vila Chocolatão, Zona Leste da cidade. Morreram também os gêmeos Roger Marino de Oliveira da Silva e Vera Marina de Oliveira da Silva, dois anos, e o irmão deles, Marcelo da Silva, cinco anos.

As chamas consumiram o casebre de madeira de apenas uma peça na Rua Quatro, número 25, Bairro Nova Guaíba, por volta das 2h da madrugada. Vera e as crianças moravam no local havia cerca de três meses. A polícia ainda não tem informações sobre as causas do incêndio. Um cavalo, que ficava na cocheira ao lado da casa, também morreu no incêndio.

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário