terça-feira, 30 de julho de 2013

Incêndio atinge loja que vende fogos de artifício e deixa 17 feridos em Taquari

Vítimas foram levadas ao hospital, mas nenhum com gravidade e a maioria foi liberada

Incêndio atinge loja que vende fogos de artifício e deixa 17 feridos em Taquari Rivail Teixeira/Jornal O Fato Novo/Especial
   Foto: Rivail Teixeira/Jornal O Fato Novo / Especial

Uma loja de caça e pesca, que inclui venda de fogos de artifício, armas e munição, e também conserta motocicletas, pegou fogo na tarde desta terça-feira em Taquari, no Vale do Taquari. Segundo o Corpo de Bombeiros de Montenegro, o incêndio de grandes proporções começou por volta das 15h15min e foi controlado quase duas horas depois.

Pelo menos 17 pessoas ficaram feridas, a maioria funcionários e clientes, e foram encaminhadas ao hospital. Segundo a instituição, não há gravidade e os ferimentos foram provocados a maioria por estilhaços de vidros e algumas tiveram queimaduras. 15 vítimas já foram liberadas. Entre as duas mulheres que permanecem internadas está a mulher do proprietário da loja.

Segundo a Brigada Militar de Taquari, foram ouvidas diversas explosões, o que assustou moradores. O prédio foi totalmente destruído e um estabelecimento ao lado teria sido atingido também. 

Em depoimento à BM, o proprietário da loja, Eleandro Castros do Santos, conhecido como Bujão, 48 anos, disse que não sabe quais as causas do incêndio. Afirmou, ainda, que ouviu uma explosão e logo depois começou o fogo.

A Polícia Civil deve investigar o caso e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) fará análise no local nesta quarta-feira.

Fonte: Vanessa Kannenberg | ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário