domingo, 21 de julho de 2013

Homem mata companheira a facadas na Serra gaúcha

Suspeito já havia cumprido pena por homicídio de ex-mulher


Depois de matar a facadas a companheira e a deixar morta sobre a cama, um homem de 33 anos foi preso pela Brigada Militar de Guaporé, na Serra gaúcha. Ele chegou a desferir 12 facadas contra Loiane Carina de Freitas, 27, sendo a mais profunda no pescoço. Os vizinhos alertaram a polícia após ouvir discussão entre o casal, que residia no bairro Planalto. O homem foi localizado pelos policiais tentando fugir, no bairro São José.

Conforme informações da Brigada Militar, ele estava em liberdade condicional, por já ter cumprido seis meses de prisão pela morte de outra companheira, Elidiane de Souza Venuck, ocorrida em janeiro de 2012. Na ocasião, a arma usada foi um facão e o homem teria aguardado a prisão sentado em frente à residência, após o homicídio, ao lado da filha do casal.

O detido conheceu no Presídio Estadual de Guaporé a segunda companheira, morta neste sábado. Quando ambos receberam o direito à liberdade foram morar juntos. Loiane tinha uma filha de seis anos de uma relação anterior.

Fonte: Ieda Risco / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário