quinta-feira, 4 de julho de 2013

Homem é preso suspeito de matar a própria mãe em Santana do Livramento

Brigada Militar efetuou a prisão na noite de quarta-feira

   BM chegou à casa do suspeito na noite desta quarta-feira (Crédito: Daniel Badra / Especial CP)


Um homem de 27 anos foi preso na noite de quarta-feira suspeito de matar e esquartejar a própria mãe com golpes de machado em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste. De acordo com a Brigada Militar, ele também enterrou partes do corpo da vítima no quintal da sua casa, na Ernesto Fernandes, bairro São José. 

A Brigada Militar chegou ao local por volta das 20h30min desta quarta-feira, após receber denúncia. O homem, que seria dependente químico, inicialmente negou o assassinato, mas confessou o crime logo em seguida e foi detido sem esboçar reação. Havia forte cheiro de maconha no local no momento da prisão, segundo uma oficial da BM.

Investigações preliminares apontam que o crime teria ocorrido na noite de domingo – dia em que a vítima foi vista pela última vez – enquanto a mulher dormia. Testemunhas acionaram a polícia ao desconfiar de movimentações estranhas na residência no início da semana. Apenas mãe e filho moravam no local. 

A vítima tinha 62 anos e era professora aposentada do Estado. Recentemente ela tinha voltado a dar aulas na Escola Moysés Vianna. 

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário