sexta-feira, 12 de julho de 2013

Grávida que sobreviveu a acidente com quatro mortos na Capital continua em estado grave

Jessica Paz Rodrigues, 22 anos, estava no Audi que colidiu em um muro na Rua Mostardeiro

Grávida que sobreviveu a acidente com quatro mortos na Capital continua em estado grave Dani Barcellos/Especial
Audi ficou totalmente destruído após colisão com muroFoto: Dani Barcellos / Especial

Continua internada em estado grave no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre (HPS) a jovem grávida que ficou ferida após um acidente no qual quatro pessoas morreram, na madrugada de quinta-feira, em Porto Alegre. Jessica Paz Rodrigues, 22 anos, aguarda o bebê há cerca de três meses, conforme familiares.

— Ela estava desempregada, na segunda-feira ia começar a trabalhar — lamentou o irmão da jovem, Everton Paz, 30 anos.

A outra sobrevivente era Dione Fernanda dos Santos Fonseca, 24 anos. Na manhã de ontem, ela passou por cirurgia no Hospital Cristo Redentor, na zona norte da Capital. Amigos e familiares acompanhavam a situação em frente ao hospital. Familiares e amigos das duas sobreviventes não conheciam os dois homens que estavam com elas. Mas sabiam que elas tinham marcado de sair na noite de quarta-feira.

O grave acidente ocorreu por volta das 5h15min de quinta-feira, quando um Audi bateu em um muro na esquina da Rua Coronel Bordini com a Mostardeiro. Com o impacto, dois homens e duas mulheres morreram na hora. O carro ficou totalmente destruído. Testemunhas informaram à polícia que o veículo se deslocava em alta velocidade.

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário